separador de gavetas

Uma dica para reaproveitar garrafas pet, aquelas de refrigerante: transforme-as em separadores de gaveta.
Você organizará os guarda-roupas e reciclará o que normalmente vai pro lixo.
A dica é de Nelci Maran, uma empresária de Foz de Iguaçu, Paraná.
Ela usou uma solda elétrica para furar a garrafa. Você pode fazer o mesmo com um prego quente. Mas, segure o prego com um alicate, para não correr o risco de queimar.

Adri Amorim

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

21 comentários:

tete disse...

Ola amiga,amei seu blog ahei muito interessante e tirei muitas dicas,adorei esse separador de gavetas,voce teria o Pap,se puder me enviar agradeço,meu mail é tetepiraju@yahoo.com.br.
E mais uma vez parabéns suas dicas são maravilhosas.
Beijos
TETE

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog, tudo de bom!
Você tem o passo a passo desse separador de gavetas?
se tiver por favor manda para o meu e-mail gisagisa10@yahoo.com.br
Obrigada!

lourdes disse...

oi amiga adorei esta ideia do separador de gaveda se puder me mandar o passa apasso
lourdescefetr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola adorei o separador vc pode me enviar
bjos obrigada

elbia disse...

gostaria do passo a passo do separador de gaveta..obrigada
mail elbiams@globo.com.br

Anônimo disse...

Achei ótimo, muito funcional. Pode me enviar o passo a passo desse separador de gavetas?
Meu e-mail: dernaborges@msn.com.
PARABÉNS

Derna

mika disse...

Gente nao precisa de passo a passo,é so furar ,fazer um biquinho de croahe e esta pronto o separador de gaveta.Eles sao feitos separadamente...
beijos a todas.
Mika

Rodrigo Oliveira disse...

Adorei. O separador de gavetaaaaaa.
Vc pode mandar o passo-a-passo para mim
veleriamacoli@hotmail.com
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

viciodeviver disse...

Adorei seu blog e suas dicas eu já estava lendo os post´s passados, foram muito úteis para mim ;)
Beijos
Alcione Vequione.

eliandra regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliandra regina disse...

Olá, adorei seu blog, tudo de bom!
Você tem o passo a passo desse separador de gavetas?
se tiver por favor manda para o meu e-mail eliandra_1501@hotmail.com

Silvana disse...

Ola gostei muito de seu bloa, voce pode me mandar o passo a passo do separador de gavetas, no meu email;
karine_galvanhotmail.com, vai ser muito util na minha casa. Obrigada beijosss

lurdeka25 disse...

oi amiga amei o separador de gavetas se vc puder me mandar o passo a passo eu agradeço lurdeka25@hotmail.com bjus

Anônimo disse...

Achei bem interessante o separador de gavetas, pode me mandar por email o passo a passo, lucianna_fs@hotmail.com

JACK disse...

BACANERRIMA A IDÉIA. MANDE O PASSO A PASSO. EU FIZ PORÉM NÃO FUREI. O FURO É PARA UNIR UMA A OUTRA COM UMA FITINHA? NA BORDA O QUE VC COLOCOU? jaquelineroyal@hotmail.com

Anônimo disse...

parabens o seu blog e incrivil que deus te abencoe e te de ainda mais criatividade paea que voce passe para nos sera que voc

Anônimo disse...

Olá, adorei o seu blog...pode me enviar o passo a passo desse separador de gavetas?
bisisaura@hotmail.com

Beijokas

Elza disse...

Ola gostaria que se puder mandar o passo a passo de separador de gavetas, eu ia adorar as suas dicas são ótimas bjos Elza

Deborah disse...

Vc ainda pode mandar o passo a passo do como fazer esse separador???
Aguardo
Deborah

delicias1001@uol.com.br

ROXINOL disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ESTOU PUBLICANDO/PREPARANDO PRA PUBLICAR UNS ARQUIVOS SOBRE GARRAFAS PET , SE VC PERMITIR, GOSTARIA DE LEVAR ESSA IDEIA DE SEPARADORES DE GAVETA PARA O MEU CANTINHO...

PARABÉNS!!

UM BEIJO E BOA SEMANA!!!

ROXINOL disse...

http://dina-crocheecia.blogspot.com/search/label/Novidades
JÁ COMECEI A POSTAR UMAS IDÉIAS DE RECICLAGEM COM GARRAFAS DE PLÁSTICO, SE QUISER DAR UMA OLHADA...
AGUARDO SUA VISITINHA...
BEIJINHO.
DINÁ