páscoa 01

ola
você quer aprender a fazer esse lindo ovo?
o PAP está AQUI

- Meninas
como é uma Receita americana, não consegui descobri qual é o material certinho que eles usam.
mas sugiro:
para endurecer 1 - AQUI
para endurecer 2 - AQUI

e o spray que ele usou eu sei que é de cabelo!!!

será que ajudou?
espero que sim!

beijocas

Loucura Materna

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

9 comentários:

viviane disse...

Olá, meu nome é Viviane e amei esse trabalho, criativo e de muito bom gosto. Gostaria de saber que tipo de cola ou produto são usados para ter esse efeito endurecido. Parabéns pela ideis.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Elaine e amei esse trabalho, fico imaginando a carinha dos meus sobrinhos.Gostaria de saber que tipo de cola ou produto são usados para ter esse efeito endurecido. Parabéns.

Sheila Amaral disse...

Oi, meu nome é Sheila e adorei o trabalho, como leciono para crianças, gostaria de fazer um desse para colocar na sala de aula.
Também não sei o material. Meu e-mail é magiquel@uol.com.br, muito obrigada!

nena disse...

Boa noite,que sugestao maravilhosa!Vou tentar fazela.
Obrigada,bjos
Nena

Elaine Alves disse...

Olá, meninas. Eu fiz algumas tentativas, as quais não deram certo. Para colar a linha usei cola de tecido, deu certo, apenas não é rendável. Para o spray endurecedor, tentei o de cabelo, um verniz geral, não deram certo. Agora tentei com spray de tina óleo, deu certo, só que fica grosseiro,
Se por acaso, alguém conseguir, por favor avise as demais. Elaine (alves.elan@uol.com.br)

Anônimo disse...

olá me chamo Dinara já tentei de varias formas fazer esta cesta e nao deu certo pq o balao estora ante dela secar completamente, gostaria de saber exatamento o que foi usado para faze-la meu e-mail é di_mazzucatto@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, meninas verifiquei o spray que foi utilizado, este spray é de cabelo e chamado de pulverizador de cabelo profissional de net do agua (marca americana) é tipo um mega spray fixador e a respeito do balao estourar tem um tipo de balao mais grosso, mais caro mas que vale a pena beijos, Rosane

Anônimo disse...

Menina....

Amei q idéia maravilhosa e com suas digas para endurecimento parece ser muito legal..
Vou tentar fazer ai mando no grupo a foto tá

Beijocas e obrigada por compartilhar

Pandora-Curitiba

Anônimo disse...

que coisa mais linda amei é muito interesante!!!!amei muito de verdade:)
xau

att:Larissa Shayane Avi


obrigada