flores de tecido

Material

o Retalhos de Tecido
o Linha para Bordar
o Agulha
o Botão
o Cartolina para Moldes
o Lápis e Papel Carbono
o Tesoura
o Alfinetes
o Alfinete de Bijuteria

RISCO

Passo a passo

1. Com lápis e papel carbono transfira o risco dos moldes para a cartolina. Recorte.

2. Coloque os moldes sobre o tecido e recorte duplamente, prenda com alfinete o molde sobre o tecido para recortar.

3. Junte as duas partes correspondentes da flor (molde menor) no tecido colocando avesso sobre avesso. Alinhave todo o contorno com a linha de bordar. Faça o mesmo com a outra parte (molde maior).

4. Junte as duas partes colocando-as em cone, alinhave o centro fazendo um circulo e franza levemente. Arremate com um nó e pregue o botão no centro.

5. No verso costure o alfinete de bijuteria.

Loucura Materna

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

23 comentários:

Dany Nunes disse...

onde consigo o molde das flores?
beijos.

Anônimo disse...

Tbém gostaria muito de obter os riscos!!!
obrigada,
Solange

solange disse...

Tbém gostaria muito de obter os riscos!!!
obrigada,
Solange

jane disse...

lindas flores! como conseguir os moldes. bjs Jane

Glória Aparecida disse...

EU TAMBÉM ESTOU QUERENDO O MOLDE DAS FLORES VOCÊ JÁ CONSEGUIU?

Betty disse...

Estou precisando de moldes de flores de tecido com urgência. Obrigada .

Anônimo disse...

Onde consigo os moldes?? e o passo a passo/??
Pode me ajudar??

denisetato@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero os moldes! rsrs linda as flores!

Dulce disse...

Gostaria de receber o mode das flores.

Anônimo disse...

Dulce disse....


gostaria de receber o molde desta flor. bjos

Anônimo disse...

Eu também estou precisando de moldes!

Beijos!!!

cacau disse...

Ola,tudo bem? Gostaria de saber onde consigo esses moldes desde de ja agradeço sua atenção
Bjos

Vivian disse...

OI...TBM QUERIA OS MOLDES DAS FLORES ...SÃO LINDAS...OBRIGADA!

marcos disse...

Olá gostaria também de ter os moldes..sao lindas.obrigado

Keila disse...

As flores em tecido são lindas.Se algum de vcs puder mandar os moldes eu agradeço muito.Meu e-mail é keilacampinorte@hotmail.com.
Desde já,muito obrigada!

Keila disse...

Gostei muito das flores em tecido e gostaria muitíssimo de receber os moldes.Quem puder me enviar por e-mail eu agradeço desde já.Meu e-mail keilacampinorte@hotmail.com.Beijos!!!!

Rosineide disse...

Linda e muito delicada essas flores, como os outros tb gostaria de ter os moldes,bjs

lucianne disse...

Onde cosigo este molde de flor.
Obrigada, bjs

Anônimo disse...

Gostaria de obter os moldes das flores de tecido...
Um abraço.

kantinho da syr disse...

tbm gostaria de receber os moldes das flores são lindas parabéns

monica disse...

ADOREI ESMODELO!!!COMO CONSIGO O MOLDE DELA ?OBRIGADA..

Anônimo disse...

lindas,onde eu consigo os moldes?

Anônimo disse...

Olá, adorei as flores, gostaria muito de obter os moldes. Se alguém puder me enviar ficarei muito agradecida, allainelr@yahoo.com.br